quarta-feira, 4 de abril de 2012

sessão coruja

Estaria bem melhor por aqui se o juan não tivesse trocado o dia pela noite,ultimamente ele só dorme as 04:00 hs da manhã,ninguém merece!
Levei os resultados dos exames dele para o cirurgião ver e ele disse que está tudo bem e fez o pedido da cirurgia,levamos pra autorizar e depois de autorizado é só marcar o dia,provavelmente vai ficar tudo pra depois do feriado.Estou confiante.
Uma ótima tarde a todos!

5 comentários:

Rodriguinho Pareja disse...

O Rodriguinho também está trocando o dia pela noite,após a gastro que começou trocar,mas graças a Deus está tudo bem,eu estou com umas orelhas enorme pois não consigo dormir e deixar ele acordado, mesmo que ele ficando quietinho,um grande beijo para o Juan, Deus o abençoe.

Linda Franco disse...

Deus Abençõe!!!

Anônimo disse...

olá, estava reclamando muito da minha vida últimamente, e me deparei hoje com essa história comovente, e o que dizer depois disso?...Que agradeço a Deus pela minha vida,e pela vida desse nosso amiguinho,JUAN...foi bom eu chegar até aqui,pra incluir toda essa família maravilhosa nas minhas orações ,Fiquem com DEUS guerreiros,torço muito por vocês,e apartir de agora ,vou sempre acompanhá-los,e quero fazer parte dessa vitória.Abraços.

LUCAS MANOEL disse...

O Lucas tb da um trabalhão pra dormir a noite.Antes ele passava a noite acordado,agora ele está tomando um calmante,então agora ele dormi a noite mas só depois de meia noite.Nunca mais dormir bem a noite depois que a doença progrediu,rapidamente.

LUCAS MANOEL disse...

Os dentes da frente de Lucas estão parecidos com o do Juan,deve ser por causa da doença.Ainda me impressiono com detalhes dessa doença.