terça-feira, 10 de abril de 2012

Olá pessoal,as noites por aqui estão voltando ao normal estão mais tranquilas,o juan tem dormido mais cedo.Está tudo bem com ele.
Uma pessoa deixou um comentário no blog que eu concordo inteiramente,as vezes as pessoas reclamam e ficam triste por tão pouco ,vejo o exemplo do juan que não anda,não fala,não exerga e mesmo assim é feliz e ri bastante apenas ouvindo o dvd.É pra se pensar antes de ficar reclamando de uma espinha no nariz ou de qualquer outra bobagem.
Não sei quem me mandou o comentário mas agradeço muito pelo incentivo e pelo carinho.
Uma ótima tarde a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Acompanho todos os dias o seu blog. Conheci-o através do Gabriel.
Nunca tinha ouvido falar desta doença, ela é muito cruel. Mas Deus fortalece vcs pais admiráveis, que amam incondicionalmente.
Vcs estão constantemente em minhas orações, meus pensamentos e meu coração.

Amo vcs em Cristo.

Maria-BH-MG

"Agora vemos a Deus como uma icógnita, mas depois o veremos como um espelho: face a face..."

Ricardo disse...

Olá, sou Ricardo, tenho 27 anos. Eu também tenho a doença. Foi descoberto no ano passado. Graças a Deus vou fazer o transplante no final do mês. Vocês já se consultaram com a Dra. Laura Jardim. Ela é quem mais entende da doença no Brasil. O meu e-mail é ricardovinicius319@gmail.com, qualquer coisa mande e-mail para mim. Boa sorte.