segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

voltei...

Oi pessoal,gostaria de pedir desculpas por ficar tantos dias sem atualizar o blog é que o pc tava travado,estava acompanhando os blogs pelo celular mas não tinha como atualizar pelo celular,bom vamos lá ao que interessa!
Semana passada o juan foi no centro de reabilitação no grupo de orientação infantil,fizeram o pedido da cadeira de rodas especial e das órteses para a mão.O pessoal de lá são muito educados e atenciosos ,só que é proibido tirar fotos lá dentro.
Bom quanto ao juan ele continua bem mais relaxado,e dormindo bem.Sábado o meu sogro e sogra vão chegar (vem do PI),visitar o juan porque a ultima vez que eles viram o juan (em janeiro) ele só não exergava,mas andava,falava,comia...vai ser um choque!
Fico por aqui,continuemos a orar...e seja feita a vontade de Deus...

2 comentários:

Anônimo disse...

mas ele não enxerga mais? achei que ele enxergasse..tadinho...a doença é degenerativa né/ não tem cura/ mas ele caminha?

luciane - cuiabá

Anônimo disse...

silvana, por favor faça uma triagem nos comentários e delete oa que nao ajudam em nada como o acima. Ninguem precisa nem merece comentários como o acima.
Sempre estou aqui atrás de noticias do Juan, que é um gatroto de sorte por ter uma mae tao amorosa e guerreira como voçe. Que Deus os guarde na palma das maos. abraços . regina, de Brasilia df