domingo, 18 de dezembro de 2011

Desde que o juan ficou doente eu acho que essa semana foi a pior de todas,ele ficou bem até terça feira depois disso começou a sentir dores fortissimas,chorava o dia todo e a noite toda ,ele tava tomando tres tipos de analgésicos mas parecia que tava tomando água não resolvia nada,até que levamos ele de novo pro hospital e internaram ele,qdo chegou lá ele piorou começou a virar os olhos e entortar a boca,fiquei desesperada ai o médico deu diazepan pra ele senão ele ia convulsionar,na mesma hora ele se acalmou e dormiu,dormiu a noite toda só acordou no outro dia 14:00 hs.
Foram feitos vários exames,no exame de sangue constou uma leve infecção de sangue ai já deram antibiotico ,e ele também estava com candidiase na boca,tinha uma ferida dentro da boca dele e o médico disse que aquilo dói e arde muito.Tem que limpar a boca dele com agua e bicarbonato e depois passar nistatina.
Bom,agora graças a Deus o susto passou e já estamos em casa,hoje o juan já esta bem melhor,ontem meu sogro e sogra chegaram e nós estavamos no hospital,qdo chegamos em casa que minha sogra viu o juan ela chorou muito,já imaginava que seria assim...
quero agradecer pelas mensagens de apoio e pelas orações,fiquem com Deus!

Nenhum comentário: