quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

LUTO...

Depois de 4 anos e meio chegou ao fim a luta do Juan contra a  Ald.Meu filho faleceu (descansou) segunda de manhã.
No domingo pela manhã levamos ele no hospital para trocar a canula de traqueostomia,ocorreu tudo bem,fomos para casa e o Juan dormiu a tarde toda,tava super bem.Quando ele acordou ás 17:30 hs ele se espreguiçou e tossiu,quando tossiu veio uma hemorragia enorme pelo nariz,boca e traqueo era muito sangue,corremos com ele para o hospital chegando lá ele foi estabilizado e transferido para outro hospital (uti) enquanto ainda estava sendo transferido de hospital teve uma nova hemorragia e continuou sangrando por muito tempo.Conseguiram controlar a situação mais uma vez ele foi sedado,começou a receber transfusão de sangue,vi ele com vida pela última vez há meia noite,ele estava com semblante tranquilo ,sereno,beijamos ele e conversamos com ele para que ele soubesse que a gente estava lá com ele,mas a hemorragia voltou e ele passou  muito mal durante a madrugada e ás 07:00 hs da manhã ele teve uma parada cardiorespiratória ,os médicos conseguiram reanimar ele mas depois de 20 minutos ele descansou.
Essa é uma notícia nós não esperávamos receber e nem dar,nosso chão desabou,é uma dor tremenda não tem como descrever.
Agradeço a todos que passaram pela vida do Juan e a todos que acompanharam nossa luta através do blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito. Que Deus dê forças a você e à sua família para suportar tamanha dor!
Tina

Anônimo disse...

Meus mais sinceros sentimentos a toda a família...
Descanse em paz guerreiro!!!

Amo vocês em Cristo!

Maria-BH-MG

Anônimo disse...

Silvanna
A morte do Juan mexeu muito comigo. Por mais de uma vez, pedi p/ Deus cessar o sofrimento do Vini, levando-o p/ junto dele. Mas não tenho noção do que é perder um filho! Ao ler suas palavras, chorei, chorei muito, e me coloquei no seu lugar.
Não há o q te dizer, você fez tudo por ele. Ele viveu o tempo determinado por Deus. Cabe a nós aceitar e seguir, por mais difícil q seja.
Que o Senhor fortaleça a família e a nós q passamos pela situação desesperadora da doença.
Um beijo.

Cris
.

Anônimo disse...

Meus sentimentos...
Sempre acompanhei, em silencia, a história de vocês, estive sempre torcendo e pedindo a Deus que tudo ficasse bem... e mesmo que não conseguimos entender o propósito de de Deus, tudo está bem agora, Juan descansa de uma luta grande no colo ao lado de nosso Pai. A família meus desejos de que fiquem em paz e que Deus provenha muito conforto a vcs. Era muito lindo ver o amor com o cuidado com o Juan pela família toda.
Grande abraço!

Claudiane - BH

Fernanda disse...

Sinto muito... Passei um tempo sem acessar a internet e hoje me deparei com a notícia da partida do Juan para os braços do Pai.

Que Deus esteja consolando o coração dos familiares e dando a certeza de um reencontro lindo e eterno, sem dor ou sofrimento. Creiam!

Anônimo disse...

foi erro médico....garanto que romperam mais alguma coisa dele, voces nao foram atrás? nem deram bola ? e como viu ele vivo a meia noite? deixou ele sozinho todo madrguada? genteee

aline ribeiro

Silvana disse...

oi aline vc é medica?ja esteve em uma uti alguma vez?sabe como funciona?vou te explicar um pouquinho o que houve.assim que chegamos no hospital conversei com o medico e perguntei se a troca da traqueo tinha causado a hemorragia,o cirurgião disse que nÃO,se fosse da traqueo teria dado hemorragia na hora e não 6 horas depois,a hemorragia foi causada por uma ulcera que estourou.tenho um marido que revezava comigo no hospital,eu passava o dia e ele passava a noite,todas as internações do meu filho a gente fazia assim.aquele era o dia escolhido por DEUS para que meu filho descançasse,não há o que questionar...