quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

mundinho pequeno.

Lá no hospital onde o Juan está internado encontrei uma mãe que também é membro do grupo troca troca entre mães especiais de São Paulo,ela que me reconheceu.
Depois de alguns dias que o Juan foi pra Uti,entrou uma bebezinha na Uti também,e a mãe dela estava com uma fralda e uma manta pintada por mim,nem acreditei,foi uma cliente minha que encomendou e deu de presente pra ela,fiquei mega feliz,já recebi várias encomendas aqui no hospital,fico feliz em ver meu trabalho reconhecido,afinal já são quase 8 anos trabalhando com isso.
Agora notícias do Juan:ele continua bem,estou contando os dias pra ele vir pra casa,ontem e hoje o Adriano que foi ficar com o Juan no hospital.Eu estava reparando numa coisa,tem várias crianças internadas lá com o Juan,faz mais de 20 dias que o Juan está lá,e nesse tempo que eu fico lá nunca vi nem um "pai "indo visitar os filhos,achei tão triste essa ausência,eu estou tão acostumada com o Adriano sempre por perto que acabo estranhando essas situações.Por isso que se fala tanto em "mães especiais".

Um comentário:

Fernanda disse...

É muito triste a ausência de um pai na vida do filho em qualquer época da vida. Uma ótima sugestão sobre o tema é o filme cristão "Corajosos" (também tem o livro). Muito bom!

Parabéns ao papai do Juan por ser o pai que Deus, quando o Juan foi concebido, esperava que ele fosse.

Deus abençoe essa família.