sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Olá pessoal,continua tudo na mesma,o Juan continua tenso e chora com dor,nenhum remédio resolve,levei ele no hospital,ele tomou medicação na veia e nada resolveu.Mandei um email para o Dr.Charles de Ribeirão Preto,contando como o Juan está e anexei um vídeo pra que ele pudesse ver,só que o dr. está viajando e não conseguiu  ver o vídeo,mas pelo que eu descrevi ele disse que provavelmente o Juan está com espasticidade com distonia e disse que isso causa muita dor.Ele pediu pra eu reenviar o vídeo pra ele amanhã,que é quando ele volta da viagem,aí ele dá a resposta e uma solução.
É muito difícil ver o Juan sentindo dores e não poder ajudar,passo o dia todo com ele no colo sacudindo ele,isso ajuda um pouco,mas já estou com tendinite do braço,o Juan está pesado,não faço nada o dia todo,meu serviço está acumulado.

Ontem no hospital,enquanto o Juan era medicado,uma moça de 23 anos portadora de sindrome de down perguntou se poderia orar para o Juan,eu autorizei,ela estendeu as mãos e orou,quando terminou ela veio e me deu um abraço.Foi um momento inusitado e único,uma pessoa especial orando por outra especial...


Um comentário:

Fernanda/RJ disse...

Estou orando pela melhora do Juan. Que Deus o proteja e lhe dê muita saúde. Fiquem com Deus.