quinta-feira, 4 de julho de 2013

Voltei...

Olá pessoal,peço desculpas por ter ficado todos esses dias sem postar notícias do Juan,eu não estava conseguindo,eu criava a postagem mas não conseguia publicar,perguntei ao "google" e descobri o que tinha que fazer para solucionar o problema,é que meu blog não estava aceitando postagem sem título.Bom,problema resolvido,então vamos lá.O Juan está bem mas continua sem horário pra dormir,tem dia que ele dorme a noite toda ,tem dia que não dorme a noite e dorme o dia todo.
Meus dias tem sido bem atarefados,tem dia que fico trabalhando até de madrugada para dar conta das minhas encomendas,tenho bastante,e agora além do artesanato (http://cantinhoartedapintura.blogspot.com/) estou fazendo algumas decorações para festas de aniversário,depois do aniversário do Juan recebi alguns convites para decorar festas e eu aceitei o desafio,estou fazendo algumas coisas para um aniversário infantil da Dora Aventureira e depois vou fazer de uma festa de 15 anos,Deus tem abençoado meu trabalho!
Uma ótima tarde a todos!

Nenhum comentário: