segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá pessoal,tudo bem por aqui e fazendo muito frio.Por causa disso o Juan começou a ficar mais secretivo.
Há 1 ano atrás o Juan teve uma pneumonia muito forte  e uma insuficiencia respiratória grave,por conta disso teve que ir pra Uti e ser entubado,foi um procedimento bem complicado porque os médicos não conseguiam sedar o Juan e por causa dessa resistência acabaram arrancando um dente do Juan,na época fiquei muito triste porque fiquei pensando na dor que meu filho sentiu e também porque o dente que arrancaram era um dente permanente,ou seja,nunca mais ia nascer outro dente .Mas Deus existe e faz o impossível acontecer,fui limpar os dentes do Juan e vi que está nascendo outro dente no lugar daquele que arrancaram,a ponta do dente já rasgou a gengiva,consigo ver as serrinhas do dente e a gengiva está bem inchada.Só tenho a agradecer a Deus!
Vejam  como estava a boquinha dele,a gengiva bem inchada.

 Quando o dentinho aparecer todo posto uma foto pra vocês verem.
Tenham fé que o impossível pode acontecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Silvana, olá Juan!!!!
Suas palavras: "Tenham fé, que o impossível pode acontecer!", veio bem de encontro do que eu precisava ouvir....
Estou com alguns "problemas", claro que não é doença, mas que está mexendo bastante com a minha vida, e perante a lógica das coisas, um pouco difícil de acontecer...Quando li suas palavras, senti esperança,sei que Deus fará o impossível acontecer...
Obrigada!
Que Deus esteja sempre á frente de sua vida, te amaprando, te sustentando, pois vc é a mãe preciosa desse grande herói: JUAN LUCAS!!!

Amo vcs. em Cristo!

Maria-BH-MG

Angela,Vinicius e Alice disse...

Graças a Deus,...bjssssssssssssssssss