quinta-feira, 28 de março de 2013

Há seis meses o Michael partiu!

Pessoal,esse é o Michael que eu tanto falava dele aqui no blog,ele era de Minas e estava com ald desde os 10 anos,ele faleceu em setembro do ano passado com 17 anos.A Eliana,mãe dele,tem sintomas de ald em mulheres,ele disse que sente muitas dores nas pernas e as vezes fica arrastando uma das pernas.
O tio do Michael,o Luís Roberto de 41 anos também é portador de ald,ele está doente desde os 28 anos,mas só descobriu a doença quando o Michael ficou doente.Ele sofre com os sintomas e não aceita a doença.
Tenho um primo de 30 anos que também tem ald,ele está doente desde os 22 anos e também  só descobrimos o que ele tinha depois que o Juan ficou doente.
Acho que essa doença não deveria mais ser considerada rara,pois tem muitos casos,é dificil achar uma família que tenha apenas um caso.
Bom,vamos seguindo em frente conforme a vontade de Deus!

Um comentário:

Angela,Vinicius e Alice disse...

Como essa doença ta crescendo mesmo,fico triste qdo vejo um caso novo ,ou fico sabendo como agora q vc postou,essa doença desestrutura uma familia,e pior é ñ aceitar,mas como td nessa vida Deus sabe exatamente pq passamos por essas provas e muitas outras ,existem doenças q a medicina ainda ñ descobriu.meus filhos tem uma prima de 3º grau q nasceu com uma sindrome q na medicina ñ sabem o q é,todas foram testadas ,exames feitos aqui e fora do Brasil e nada,disseram q o q ela tem SÓ ELA TEM,não anda,não fala,conhece as pessoas ,os braços e pernas estão tortos,ñ pode andar pq deu osteoporose,tem 11 anos,ela entende td q fala p/ela,usa fralda ,tem boton,só Deus pra dar sustentação mesmo...bj nesse gatinho lindo .fiquem com Deus.