quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oi pessoal está tudo bem com o Juan.
Há algum tempo atrás publiquei aqui no blog sobre o aspirador manual que comprei para o Juan,só que veio faltando uma peça e há dias entro em contato com a empresa pra eles me mandarem essa peça e ficavam me enrolando e nem me davam uma resposta,pois é cansei,hoje mandei um email bem simpático para a empresa Biotecmed:
 Olá ,mais uma vez estou lhe enviando um email pois quero uma resposta,já enviei vários emails e já liguei várias vezes,estou esperando uma resposta de voces,comprei o aspirador,ele é diferente do que está anunciado no site  e veio faltando uma peça,voces estão infringindo o código 66 de defesa do consumidor:art:66.fazer afirmação falsa ou enganosa,ou emitir informação relevante sobre a natureza,característica,qualidade,quantidade,segurança,desempenho,durabilidade,preço ou garantia de produtos ou serviços.
Pena:detenção de 3 meses a um ano e multa.
Estou tentando resolver isso de forma amigável,se não conseguir vou procurar outros meios e os meus direitos,pois não comprei nem um objeto da moda ,nem um eletronico de última geração,comprei um aparelho muito importante e de extrema necessidade para o meu filho,paguei por ele e é meu direito cobrar por isso,conto com a honestidade e a credibilidade de voces.
Todos os dias a tarde tenho assistido na tv record a patrulha do consumidor,onde o Celso Russomano tem ajudado muitos consumidores resolver casos como o meu,não é isso que voces querem né?ficarem conhecidos em rede nacional por falta de compromisso com o consumidor e falta de credibilidade.
Bom,estou aguardando uma resposta e um prazo pra resolver isso.
Atenciosamente

Imediatamente recebi uma resposta,foi a seguinte:
 Boa tarde, Silvana.

Agradecemos por seu contato e, solicitamos informar qual é a peça faltante em seu equipamento. Informe também o número de seu telefone para contato. Infelizmente,  somente agora estamos retomando este caso, pois a pessoal responsável anteriormente se desligou da empresa e nos causou alguns contra-tempos.

Nos desculpe pelos transtornos e, aguardamos por sua resposta para resolvermos esta questão o mais breve possível.

Atenciosamene.
 
 
Agora vou esperar e ver o que vai dar,nada melhor do que uma "pressão".





                           

 

2 comentários:

Angela,Vinicius e Alice disse...

é isso ai amiga,nada como uma pressão de vez enqdo ,tem gente q acha q todo mundo é "leigo",tem q sim impor seus direitos...vai uma msg a vc ...bj ao Juan



Uma linda mensagem para mães raras de filhos (as) raros (os)

“Uma vez visualizei Deus pairando sobre a Terra, selecionando seu instrumento de propagação com um grande carinho, e compassivamente.

Enquanto observava, ELE instruia seus anjos a tomarem nota em um grande livri:

_ Para Beth, um menino. Anjo da guarda Matheus.

_ Para Mirian, uma menina. Anjo da guarda Cecília.

_ Para Regina, gêmeos. Anjo da guarda Geraldo, ele já está acostumado.

Finalmente, ELE passa um nome para o anjo, sorri e diz: dê a ela uma criança deficiente.

O anjo, cheio de curiosidade, pergunta: porque ela, Senhor? Ela é tão alegre!

_ Exatamente por isso, diz ELE. Como eu poderia dar uma criança a uma mãe que não sabe o valor de um sorriso? Seria cruel…….

_ Mas será que ela vai ter paciência?

_ Eu não quero que ela tenha muita paciência- disse DEUS- porque aí ela se afogará num mar de autopiedade e desespero. Logo que o choque e o ressentimento passarem, ela saberá como conduzir-se. Eu a estava observando hoje…..Ela tem aquele forte sentimento de INDEPENDÊNCIA.

Retrucou o anjo- Ela terá que ensinar a criança a viver no seu mundo e não será fácil. Além do mais, SENHOR, acho que ela nem acredita na SUA EXISTÊNCIA.

DEUS sorri e diz- Não tem importãncia. EU posso dar um jeito nisso. Ela é perfeita. Possui o egoísmo no ponto certo.

O anjo engasgou- Egoísmo? E isso por acaso, é virtude?

DEUS disse que SIM e acrescentou:

_ Se ela não consegue se separar da criança de vez em quando, ela não sobreviverá. Sim, esta é uma mulher que abençoarei com uma criança menos perfeita. Ela ainda não faz idéia, mas ela será, também, muito invejada. Sabe, ela NUNCA considerará um passo como uma coisa comum. Quando sua criança falar ” mamãe ” pela primeira vez, ela pressentirá que está presenciando um milagre. Quando ela descrever uma árvore ou um pôr do sol para seu filho cego, ela verá como poucos já conseguiram ver a minha obra….Eu permitirei ver claramente coisas como ignorãncia, crueldade, preconceito e a AJUDAREI A SUPERAR TUDO! Eu estarei ao seu lado a cada minuto de sua vida, porque ela estará trabalhando JUNTO COMIGO.

_ Bom, disse o anjo- e quem o Senhor está pensando em mandar como anjo da guarda?

Deus sorriu:

-Dê a ela um espelho, é o suficiente! ”

Fernanda Villas disse...

Mas que falta de responsabilidade da empresa! Deixar nas mãos de apenas um funcionário os problemas da empresa???

Se não atenderem à sua solicitação divulgue aqui, pois poderemos divulgar no facebook a falta de compromisso da empresa, e como o blog de Juan é lido por pessoas de todo o país haverá grande repercussão. Será que eles sabem disso?

Beijos no Juan!