quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Olá pessoal,o Juan dormiu a noite toda nem deu trabalho,conseguimos descansar bastante,agora dei um banho nele e ele já está dormindo de novo.
Há algum tempo venho tentando conseguir coisas que são direito do Juan,como dietas,fraldas,equipos,frascos,gazes,luvas,sondas de aspiração,mas tem sido tudo muito dificil até agora não consegui,dizem que não temos direito pois temos renda,tentei consegui auxílio no inss o que ouvi foi o seguinte:"ele não tem direito ,esse auxílio é pra está na miséria!".Engraçado que se um bandido for preso e tiver filhos a esposa tem direito ao auxílio reclusão no valor de R$ 925,00 ,ou seja o Brasil apóia bandidos.
Mas Deus coloca pessoas muito especiais em nosso caminho,e nesse tempo todo não tem nos faltado nada,no domingo a Marleide (mãe do Rodriguinho) me deu gazes,frascos,sondas,luvas,seringas e deu até outra cadeira de rodas pro Juan.Ontem veio uma senhora aqui em casa,o marido dela tem esclerose múltipla,ela trouxe sondas,gazes,equipos,luvas,soros,esparadrapos e dersani.Tem uma outra pessoa que também tem uma criança especial que me doa dietas,então só tenho a agradecer a Deus por tudo isso .

3 comentários:

Anônimo disse...

entra na justiça, tem direito sim

Anderson Grecco disse...

Que Deus abençoe muito, mais muito o Juan! Nao sabia dessa doença, e fiquei comovido! Minha filha também tem um Traqueostomia, mais ela teve um problema de intubações endotraqueal, dai ela desenvolveu uma estenose. E assim como voces, aqui temos uma luta diaria também! Mais Deus esta acima de tudo e esta conduzindo a situação! Vou orar pelo Juan. Abraço!

Anônimo disse...

Oi Silvana é de ficar indignado mesmo... mas vá ao ministerio publico da sua cidade e peça informaçoes, acho que o Juan tem direito sim.... tente.
Fiquem com DEus, um abraço.
Eugenia, de brasilia.

obs----- postei hoje sua encomenda.