sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais uma noite em claro...Juan ficou acordado das 7 hs da noite de ontem até hoje as 10 hs da manhã,não sei quanto tempo vou aguentar isso,meu corpo tem dado sinais de cansaço,tenho sentido dores no corpo,nas pernas e a cabeça não tem ajudado muito,ontem fui vestir uma blusa de frio no Juan e não conseguia de jeito nenhum depois de um tempo percebi que a blusa estava do lado errado ,estava colocando o lado da touca pra baixo.Em um outro dia a noite fui dar o remédio pro Juan e dei o remédio de 11 hs no lugar do remédio das 10 hs.Tudo isso está começando a preocupar o Adriano,mas estou mais atenta agora.
A minha rotina é bem complicada,lavo,passo,cozinho,cuido da casa,do Adriano,da Gaby,do Juan,cuido do meu tio que mora aqui em casa e que tem esquizofrênia,faço pintura em tecido e palhacinhos reciclados (que aprendi com meu amigo Rodriguinho),pra ajudar no orçamento.Estava pensando não sei como é que dou conta de tudo isso.Como o Juan não dorme a noite faço o serviço da casa de madrugada ,acho que isso ajuda um pouco.
Bom,fico torcendo pra que o Juan durma pelo menos uma noite inteira pra gente descansar um pouco e dormir também....

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvana sigo vcs " nos bastidores" a algum tempo, gostaria de falar com vc por email mas nao achei aqui no blog. Vc poderia me enviar? um abraço e beijinho no Juan , ele é muito fofo; Eugenia (souza.eugenia@yahoo.com.br)

Angela,Vinicius e Alice disse...

ow Silvana ,fico triste por vc ,pois anoite é de descanso,mas o q fazer ,só se apegar em Deus mesmo ,pois só ele pra dar força,ñ posso imaginar como vc se sente ,mas peço a Deus q sua rotina volte logo ,ñ tem como dar um medicamento pra ele dormir a noite,embora eu acho q de tanto remedio q toma ,um interage com o outro e tira o sono ou deixa muito sonolento.Fique com Deus,mas tente dormir de dia ,fazer o q?bjbjbj

Fernanda disse...

Minha querida, que Deus te dê forças. Você já relatou ao médico que acompanha o Juan? Pode ser que ele dê dicas ou mesmo uma medicação, até pq mesmo para ele o sono da noite é mais saudável por causa do silêncio.

por enquanto tente dormir um pouco durante o dia.

Deus os abençoe.