sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Juan está bem mais tranquilo,mas continua muito secretivo principalmente na parte da manhã,a gente aspira ele pelo menos umas 10 vezes,fora isso está tudo bem.
Angela aí vão algumas fotos do Juan.







Estava olhando as estatísticas do blog e fiquei super feliz,o blog do Juan já foi visitado por esses países:Estados Unidos,Rússia,Alemanha,Itália e Portugal.
Se voce quizer saber quais países visitou seu blog vá no painel do blogger e click em visão geral -estatísticas -público,aí vão aparecer o nome dos países e a quantidade de visualizações de cada país.Achei bem interessante.

Um comentário:

Angela,Vinicius e Alice disse...

amei as fotos,lindão hem Juan???Gatissimo,me emocionei ,ele ouve os desenhos em dvd?q bom ,agora qto a secreção em abundancia ,vc viu q o Vinicius anda testando uns adesivos (señ me engano pra isso),ve no blog dele ,parece q ate da um pouco certo ,eu queria tanto poder ir ai conhecer vcs,mas... mas a situação anda dificil (mas eu vou um dia ).BJ no coração de vcs e um especial no gatinho ai...fiquem com Deus.