quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Por aqui continua tudo bem e muito tranquilo.Ontem fomos ao centro de reabilitação Lucy Montoro,passamos a manhã toda por lá,o Juan passou com a fono,fisio respiratória,fisiatra,psicóloga,com a assistente social e a nutricinista,o juan continua engordando,disseram que ele está ótimo,estão programando a troca da traqueo e a colocação do boton.
Levei o o aparelho de "cufometro" que eu montei,para a fono ver,ela me elogiou muito e disse que estava muito orgulhosa com a minha atitude e disse que também vai fazer um pra ela.Fiquei muito feliz, porque são esforços que valem a pena e trazem mais qualidade de vida para o Juan,e para isso não meço esforços nem vejo dificuldades,vou atrás de tudo e não gosto de desistir porque se um dia não der certo pelo menos eu tentei !
Faço de tudo por essa criançinha. Amo demais...♥

Nenhum comentário: