segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tudo muito bem e tranquilo por aqui,o juan voltou a dormir a noite,não está mais com espasmos,pq ele estava com um pouco,então a rotina por aqui voltou ao normal,graças a Deus.
Eu acho que o calor tava incomodando ele,porque foi só chover e esfriar um pouquinho que ele ficou bem.Estou aproveitando pra trabalhar bastante,muitas encomendas,final de ano chegando,gosto muito de tudo isso.
Depois de 3 meses voltei ao hospital onde o juan ficou internado,dessa vez foi pra fazer visita,fui ver o Yago que é um menino que conheci qdo o juan esteve internado,esse menininho está internado há 8 meses e maior parte na uti,fiquei feliz em ver ,apesar daquele monte de fio ele ta bem esperto e brincalhão é um guerreiro!
A vida segue e a luta continua!Uma ótima tarde a todos!

Um comentário:

Angela,Vinicius e Alice disse...

Olá Silvana, fico feliz q o Juan ta bem,memso q ñ posto nada aqui eu acompanho vcs todo dia ,as vezes na correira do dia a dia ñ escrevo ...mas desejo q Deus continue abençoando vc,q faça com q o Juan fique bem dentro do quadro dele.fica na paz,q assim seja bj.