sábado, 18 de agosto de 2012

Levei o Juan no dermatologista e foi confirmado,o Juan está mesmo com "alopecia areata",o médico disse que isso acontece por vários fatores,mas no caso do Juan (e do meu) é por fator emocional e estresse,mas tem tratamento e é reversível,ou seja, o cabelo nasce novamente.
No meu caso só tem na nuca,mas o médico disse que se eu não controlar o estresse (hahaha) pode aparecer em outras áreas do cabelo.
 Já o Juan tem em várias áreas do cabelo,isso coça muito.
 Alguém ai sabe como faço pra controlar o emocional e o estresse passando por essa situação?????????

2 comentários:

Cris disse...

Só o Senhor na causa! rsrs
Muita oração, joelho no chão e ainda assim, o coração insiste em ficar apertado, o medo vem, a angústia nos assola e os dias vão passando e a gente vai vencendo.

fiquem c/ Deus! Beijinho no Juan

Angela,Vinicius e Alice disse...

Como viver num mundo q é o estresse em pessoa,ñ temos como fugir das causas,das revoltas,das dores q nos assolam,Ñ TEMOS COMO FUGIR,MAS temos como amenizar,suavizar,controlar,divindo nossas dores,compartilhando emoções,biscando os amigos e sobretudo buscando a Deus e a Jesus nosso mestre maior ,nosso irmão,nosso amigo,q nos ampara sempre..fiquem com Deus e força ,muita força ,pq sabemos q essa é uma guerra q se vence a cada dia uma batalha diferente.Bj amiga e fica na paz,q assim seja!!