segunda-feira, 18 de junho de 2012

Está tudo bem com o Juan,se tudo continuar bem ele receberá alta em breve.Os resultados dos exames estão ótimos e ontem ele ficou o dia todo respirando sozinho.
Em breve minha criançinha  vai voltar pra casa se Deus quizer.
Nesses 22 dias de hospital presenciei muitas coisas,crianças que chegavam lá andando e falando e que derrepente ficavam em coma e faleciam.Ontem uma menina de 16 anos faleceu,ela chegou na UTI as 03:00 hs da manhã e qdo foi de tarde ela faleceu eu vi a menina morta,nossa ficou um clima muito estranho,é uma sensação horrivel,isso só fez com que a vontade de ir logo pra casa aumentasse ainda mais.Mas Deus está no controle de tudo...
Uma ótima tarde a todos!

2 comentários:

Angela,Vinicius e Alice disse...

Fiquei sem palavras,mas oro a Deus q o Juan volte logo pra casa,q Deus abençõe vcs todos ,bj no Juna e na princesinha da casa tb.Q assim seja!

Andréa disse...

Eu passei por isso por esses dias... fiquei 4 dias com minha filha no hospital pequeno principe auqi em curitiba, ela fez uma cirurgia de luxação de quadril, tudo que eu vi enquanto aguardava a cirurgia dela me faz repensar na vida, nos valores e em como tudo q temos é perfeito! Nada acontece sem a intercessão do Senhor!