terça-feira, 6 de março de 2012

Tudo  tranquilo por aqui,a rotina mudou um pouco porque o Juan não dorme mais de tarde,só cochila 5 minutos e arregala os olhos de novo,em compensação dorme a noite toda.
Ele continua com um pouco de secreção mas a tosse acabou,graças a Deus!
Por causa do Juan não dormir de dia agora só faço serviço a noite,tem dia que a 01:00 hs da manhã eu estou limpando a casa ou lavando louça,eu espero o Adriano chegar do serviço (as 17:30 hs) ai ele fica cuidando do Juan enquanto eu cuido da casa.
Não sei o que está acontecendo mas estou tendo muito trabalho com a Gabriela( irmã do Juan) ela não quer mais ir pra escola,chora todo dia na hora de ir pra escola,hoje ela foi até a porta da escola e não entrou fez um berreiro e voltou pra casa,não sei o que fazer,mais uma preocupação pra mim!
Bom apesar de tudo isso a vida segue,não tem sido fácil mas Deus nos dá força...
Um abraço a todos!

2 comentários:

Cris disse...

Silvana
Por mais difícil que seja a situação, jamais devemos duvidar de que Deus pode transformá-la. Então, mãe guerreira, tenha força, coragem, manda o medo e o desânimo que, porventura possam te assolar, embora e siga crendo no Senhor!
Não deixe de orar nenhum dia sequer, agarre nas mãos de Deus e suplique pelo teu milagre. Desde que o Vini adoeceu, eu faço isso todos os dias, entro no quarto e ficamos eu, o Vini e o Senhor e oro por 01 hora: digo q não me conformo c/ esta situação, q se Ele deu Jesus pra morrer na cruz pra q tivéssemos vida abundante, então, é direito dos nossos filhos essa vida abundante e aí, eu louvo, louvo muito, adorando ao Senhor! Todo medo vai embora, sinto-me fortalecida e crendo q uma hora o milagre vai se concretizar.
Não se deixe abater pela situação! Ela é difícil, mas, Deus é maior e nos ama a ponto de atender os nossos pedidos...eu creio nisso.
Eu já oro pelo Juan todos os dias, vou orar pela Gabriela tb.
A oração tem poder!
Que o Pai de Amor, visite sua casa hoje, de uma maneira sobrenatural, espalhando cura, paz e alegria!

Silvana disse...

Amém,obrigada pela força,tbém oro por essas crianças do blog.