segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

volta as aulas

Tudo muito tranquilo por aqui,o juan dormiu bem a noite e continua dormindo ainda,as secreções diminuiram bastante,isso facilita a respiração e com isso ele dorme bem.
Ontem fomos pra casa da minha mãe,na chácara,tinha  sol,levamos a piscina pra nos refrescar levei até uma sunga pro juan mas ele dormiu a tarde toda  e não aproveitou nada,tivemos um domingo muito gostoso,fazia um tempão que não me divertia tanto,me senti uma criança...rs rs rs.
Hoje o Adriano foi levar a gabi no primeiro dia de aula,chegando lá os professores começaram a fazer a chamada dos alunos pra irem pra sala de aula e pra nossa surpresa na hora da chamada do  terceiro ano chamaram o nome do juan,fiquei muito feliz porque a vaga dele continua lá porque tenho fé que ele vai voltar a estudar se Deus quizer!
Um abraço a todos,fiquem com Deus!

Nenhum comentário: