sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olá pessoal,voltei,depois de varios dias sem computador,levei pro conserto mas não teve jeito teve que comprar outro,bom deixa isso pra lá e vamos ao que interessa.
Durante esses dias sem postagens as coisas mudaram muito por aqui,o Juan ficou doente e deu muito trabalho,ficou com muita secreção e com dificuldade para respirar,com febre de quase 40 graus,não dormia a noite,levamos em vários médicos até que a Dr.Patricia descobriu que ele está com bronquite,agora ele está um pouco melhor mas está tossindo muito e hoje voltou a ter febre.Ele passou a noite toda acordado só conseguiu dormir um pouco as 9:00 hs da manhã mas não dormiu muito.Estamos dando os remédios e fazendo inalação agora é só esperar tudo isso passar.
Um grande abraço a todos e peço desculpas por ficar tanto tempo sem fazer postagens!

3 comentários:

Rodriguinho Pareja disse...

Ola sou a mãe do rodriguinho, rezo todos os dias por nossas crianças, gostaria de saber por que o Juan não fez a gastro ainda, se precisar de alguma coisa me avise, fique com Deus.

LUCAS MANOEL disse...

É barra quando adoencem viu,o sufoco é grande.Mas espera no senhor que dará tudo certo.Oro por todos os portadores de ADL.Fica com Deus pois seu filho é lindo.
Um abraço!
Há sou Edilma mãe do Lucas tb portador de ALD.

Rodriguinho Pareja disse...

O Juan toma alguma medicação pra espasticidade? O Rodriguinho toma dois medicamentos que ajudam bastante.