sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Continua tudo tranquilo por aqui graças a Deus,o juan continua bem e dormindo bastante,tem dias que ele passa o dia todo dormindo.Hoje tava chovendo e bem friozinho por aqui e pra variar ele dormiu o dia todo,acordamos ele as 16:00 hs pra levar pra fisioterapia ele tava bem relaxado fez todos os alongamentos sem chorar e até sorriu quando a fisioterapeuta brincou com ele,fico feliz de ve ele tão tranquilo.
Olha só como  o juan tem passado a maior parte dos dias...
Que soninho bom...









                                                     

Bom por hoje é só ,vou ficando por aqui,agradeço a todos pelas mensagens de carinho,Deus abençoe voces!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvana, que bom que o pequeno reizinho esta bem. Continua mandando informações do Juan.
Fique firme mãezona Deus esta com vocês.
Eu tenho um enorme carinho pelo Juan que não sei explicar.
Beijos para Juan.

Linda Franco disse...

Fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

Oi Silvana, tenho um livro que se chama "O Poder da fé em tempos Difíceis"
E nele tem uma mensagem que tem por titulo LUZ SUFICIENTE que diz assim:

LUZ SUFICIENTE

ÀS VEZES TODA A LUZ QUE TENHO ILUMINADA APENAS O LUGAR ONDE ESTOU, OU SÓ UM PASSO À FRENTE. DEUS MIM DÁ APENAS A LUZ QUE PRECISO, NO MOMENTO EM QUE PRECISO.
NESSES MOMENTOS EU CAMINHO PELA FÉ, INCAPAZ DE ENXERGAR O FUTURO E SEM COMPREENDER TOTALMENTE O PASSADO.
DEUS MIM DEU A LUZ QUE PRECISO, E POR ISSO SEI QUE DEVO REJEITAR O MEDO E A DUVIDA QUE AMEAÇAM ME TRAGAR.
TENHO QUE ESCOLHER ESTAR CONTENTE ONDE ESTOU, PERMITINDO QUE ELE MIM LEVE PARA ONDE PRECISO IR. CAMINHANDO A DIANTE, DANDO UM PASSO DE CADA VEZ, CONFIANDO TOTALMENTE QUE A LUZ QUE DEUS DERRAMA SOBRE O MEU CAMINHO É TUDO QUE EU PRECISO.



Vinde...e andemos na luz do SENHOR. Isaías 2:5

Espero que você goste e que te ajude de alguma forma esta mensagem!!

Silvana disse...

obrigada toda mensagem positiva é bem vinda...