quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo tranquilo...

Olá pessoal,graças a Deus continua tudo tranquilo por aqui,o juan tem dormido bem,dorme quase a noite toda (das 1:30 hs da manhã até as 7:00 hs) depois a tarde dorme mais um pouco.
Hoje depois que dei banho nele enquanto passava hidratante no juan fiquei observando o quanto ele está grande já é quase um rapazinho (rsrsrs),ai me lembrei que em outubro do ano passado eu medi ele na parede e fiz uma marquinha e falei pra ele que em outubro desse ano eu ia medir ele de novo pra ver o quanto ele cresceu,pena que não é possível fazer isso esse ano...mas a marquinha continua lá na parede do quarto dele.E também me lembrei que tudo que ele ia comer ele me perguntava se tinha vitamina e se deixava forte,quando eu dizia que sim ele comia bastante porque queria ficar maior que o pai dele...boas lembranças...
Fiquem com Deus,continuem orando...

Nenhum comentário: