quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje levei o juan no centro de reabilitação onde ele tinha feito triagem,fizeram um monte de perguntas examinaram ele ,mas o que ele realmente precisa parece que por enquanto não vai sair.O juan continua sentindo dores e chorando bastante,tem noite que só pela misericórdia de Deus pra aguentar.
Tenho clamado a Deus pra que acabe com esse sofrimento,tem dias que acho que não vou  suportar  tudo isso...
Orem por nós...

3 comentários:

Cris disse...

Meu Deus, Silvana, eu sinto uma dor tão grande no coração em saber q o Juan sente tanta dor...eu sei do seu sofrimento, do seu desespero, passei por tudo exatamente igual, mas, as dores passaram. O baclofeno é p/ espasticidade, qual a dose q ele toma? Será q não está pouco? Fala-me de novo, quais os medicamentos q ele toma, se vc não se importar, vou falar c/ a neuro do Vini sobre o Juan, vejo se ela pode ajudar de alguma maneira, passar algum medicamento. Ela conduziu muito bem a situação do Vini.

Estou orando muito por vcs! Que Deus os abençoe. Não solte das mãos d'Ele, jamais.

Linda Franco disse...

GABRIEL SE ACALMOU COM O BACLOFENO E O NEUSINE.

ABÇOS

CONTINUE FIRME AMIGA!!

Silvana disse...

o juan toma baclofeno 2 vezes ao dia de manhã e a noite ele toma o de 10mg,e mais:lovastatina,depakene,fludocortisona,predinisolona,gabapentina.todo mundo fala do baclofeno mas parece que no juan não faz efeito,não sei o que é isso...
obrigado pelos comentários!