terça-feira, 1 de novembro de 2011

24 hs de plantão...

Hoje depois de dois dias sem dormir quase nada o juan finalmente dormiu,ele estava com febre,dor de ouvido e dor de garganta,ele cochilava no máximo cinco minutos e acordava berrando de dor,levamos ele ao médico deram injeção na veia mas parecia que não tinha feito efeito nenhum.
Hoje as 02:00 hs da manhã fomos para Ribeirão Preto tinha que estar lá as 07:30 hs  ele tinha consulta com o cirurgião pediatra,pra fazer avaliação sobre a gastrostomia,o médico disse que não tem previsão de quando vai fazer a cirurgia porque o hospital está em greve desde agosto e não está fazendo cirurgia ai acabou se formando uma fila de espera e tem simplesmente 80 crianças na frente do juan aguardando uma cirurgia,ele disse que talvez só em março do ano que vem possa chegar a vez do juan,e ele já está começando a ficar com refluxos temos que ficar atentos senão ele engasga.
Aproveitamos hoje também para fazer outro exame dos ácidos graxos e finalmente conseguimos marcar com a médica responsável pelo botox ,ele vai voltar lá dia 19 de dezembro pra ver se vai precisar aplicar botox nos nervos e também para trocar a sonda do nariz.
Estamos exautos,são 10 hs de viagem ida e volta.Agora o juan continua dormindo,vou deixar ele dormir bastante só assim ele relaxa,depois dou um bom banho nele e a noite seja o que Deus quizer.
Bom,vou ficando por aqui e quero mais uma vez agradecer aos comentários carinhosos,hoje em especial quero agradecer a Cris(mãe do Vinicius reizinho) pelo carinho com o juan mesmo sem conhece-lo e pelas orações.
Podemos ver como é legal o blog que além de dividir experiências com outras mães aindas criamos amizades (mesmo a distancia) isso é muito bom.Conversava muito com a Linda (mãe do Gabriel) pelo msn,mas agora estou sem tempo faz muito tempo que não entro no msn mas assim que der apareço de novo.
Bom pessoal agora vou ficar por aqui mesmo,um abraço a todos...

Nenhum comentário: