quinta-feira, 13 de outubro de 2011

??????????????

Ontem fomos pra casa da minha mãe pra ela ver as crianças,ficamos lá um pouco mas não tinha clima pra nada,todo ano faziamos uma festinha no dia das crianças mas esse ano sem chance foi um desanimo só!
A noite fui pra igreja,desabei...chorei muito.Fizeram uma festinha para as crianças e  teve presente até pro juan,todos os brinquedos que ele ganhou estou guardando tudo embalado pois tenho esperança que um dia ele vai abrir e brincar com todos. 
Ontem fui dormir mais de 4 hs da manhã e levantei as 7 hs pra levar a gabi pra escola,parece que já me acostumei a ficar sem dormir,nem sinto muito sono,só peço a Deus que me dê muita saude e força pra continuar suportando tudo isso!!!
Mas eu acredito que não existe luta sem vitória!!

Fiquem com Deus...

Nenhum comentário: