segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esses dias tem sido mais tranquilos,o juan tem dormido melhor á noite.
Hoje pela manhã a missionária Ana veio aqui em casa fazer oração,hoje é o quarto dia num total de sete semanas de oração,a cada dia me sinto mais confiante que Deus vai me dar a vitória!
Criei esse blog com o incentivo da Linda -mãe do Gabriel,não sabia nem por onde começar mas fuçando acabei conseguindo.O blog é importante porque além de compartilhar toda nossa luta ainda podemos dar força a outras mães especiais.
Foi através do blog do Gabriel que soube do instituto canguru que é uma ong que dá suporte e auxilio para realização de exames e tratamento de doenças  como o ald,liguei lá pedi ajuda e em uma semana me deram a resposta que tinham conseguido  tratamento para o juan em Ribeirão Preto uma cidade que fica á 400 km de onde moro,mas foi onde conseguimos.
Apesar de não conhecer a Linda pessoalmente eu a admiro muito,porque apesar da luta pela qual ela está passando ela ainda tira um tempo para dar força a outras mães com filhos especiais e fazer divulgações em seu blog.
Força Linda,Deus sabe de todas as coisas e peça a Ele para fazer aquilo que for melhor pra voces,é dificil mas Ele está no controle...

Nenhum comentário: